Notícias

Civibérica selecionada para realizar obra importante em Coimbra

2023-02-10

Foi no passado dia 6 de fevereiro, que a Câmara Municipal de Coimbra alocou uma nova obra no valor de 1.4 Milhões de euros à Civibérica – Obras Civis, S.A.

Este projeto com um prazo de 390 dias contempla a criação de uma ciclovia de dois sentidos, a plantação de árvores em toda a extensão da estrada e a introdução de medidas que visam reduzir as velocidades de circulação na estrada de Eiras.

A intervenção tem por objetivo aumentar a segurança e acessibilidade dos utilizadores e converter este espaço para um formato urbano mais sustentável e verde. Sendo que, mais tarde, será criada a ligação com a restante rede de ciclovias da cidade, aquando da integração urbana do projeto Metrobus.

A requalificação e reabilitação urbana é uma das áreas de especialidade da Civibérica, que conta com diversos trabalhos da mesma natureza no seu Portfólio realizados em várias cidades portuguesas.

Pertencente ao Grupo Alves Bandeira, a Civibérica é uma referência nacional nos segmentos de construção e conservação de vias rodoviárias, obras de infraestruturas hidráulicas e construção civil.

Leia o artigo na íntegra aqui.

Civibérica selecionada para realizar obra importante em Coimbra

Notícias Sugeridas

Newsletter